segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tataravô 1


Olá pra você do futuro! Talvez meu tataraneto ou minha tataraneta (ou ambos). Você que provavelmente está pesquisando sobre seus antepassados, aqui está um deles. Eu sou o Raphael Chiavegati Oliveira, seu tataravô. Olha que bacana! É quase como se eu estivesse aí com você(s). 
Estou escrevendo do ano de 2015. Como você está? Bom, é claro que não tem como me responder. Mas, fica aqui um registro de uma pessoa maluca que já pensa em como serão seus descendentes. Aí vai um conselho: ouça Beatles! Sério! É bom demais!

Eu gravei várias canções, vários álbuns, fiz filmes e tirei fotografias. Tudo isso nos conecta de modo que você sinta como é viver em 2015. Quem sabe você pode saber o que se passava na cabeça do seu antepassado. Quem sabe eu serei você numa reencarnação. Aí eu estaria falando comigo mesmo. Doideira, né?

Bom, escreverei mais para você(s). Pesquise(m) outros posts relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário